domingo, 18 de outubro de 2009

Fences - Organize sua área de trabalho!

Fences é um aplicativo gratuito que vai lhe ajudar a acabar com a bagunça em sua área de trabalho. Ele organiza o conteúdo de sua área de trabalho em grupos, como programas, documentos,  arquivos, etc…  deixando assim a área de trabalho limpa e organizada.


Além de organizar a área de trabalho, Fences oferece uma forma rápida de ocultar os ícones da área de trabalho. Clique duas vezes em sua área de trabalho e todos os seus ícones irão desaparecer. Dê um duplo clique novamente, e eles voltam.
Isto significa que você pode usar o computador com a área de trabalho limpa e livre de ícones, se precisar de algo que esteja na área de trabalho, basta dar um duplo-clique na área de trabalho e todos os seus ícones e arquivos estarão lá novamente.
E se você precisar de um grupo de ícones o tempo todo visível, você pode configurar o Fence para não ocultar esse grupo quando o usuário dar um duplo-clique na área de trabalho.
Após a instalação, o programa  oferece a opção de agrupar automaticamente todos os ícones de sua área de trabalho. Porém se você quiser, pode criar manualmente as janelas e mover manualmente os atalhos para elas.
Para criar uma nova janela, clique com o botão direito do mouse sobre a área de trabalho e desenhe um retângulo na tela.
O novos ícones inseridos na área de trabalho não serão automaticamente movidos para as janelas. Cabe ao usuário realizar essa operação.
Outra característica interessante do programa é que ele vai redimensionar automaticamente as janelas se você alterar a resolução da tela.
Download Fences
Compatível com Windows XP (32 bits) e Windows Vista e Windows 7 (32 e 64 bits)
Nota: Fences é gratuito apenas para uso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário