Sobre mim

Meu nome é Renato Machado Moreira Junior, sou natural de São Paulo - SP mais moro no Ceará desde que me lembro (creio que estou aqui mesmo antes de me lembrar de alguma coisa!!) , nasci em junho de 1982, tenho 28 anos.

Sou analista de suporte em uma empresa de informática que desenvolve sistemas para gestão publica.

Sou vidrado em informática (não só por trabalhar na área) e música (principalmente agora que ganhei um saxofone e estou tentando aprender a tocar este "bendito" instrumento).

Faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas e me envolvo com: 
- Desenvolvimento de sites;
- Tecnologia;
- Programação (Delphi, Java, PHP)
- Internet...

Creio em Deus sobre todas as coisas, O Adoro e sou eternamente grato por tão grande amor a mim demonstrado por Ele (entregando seu Único Filho "JESUS", para morrer por meus pecados numa cruz).

Amo de montão a minha AMADA ESPOSA (Aninha). Ela é a maior benção que Deus já me entregou.

Enxergo a vida como uma grande experiência na qual somos, todos os dias, moldados e aperfeiçoados afim de produzir bons frutos, aguçar os talentos, desenvolver os dons e, principalmente, transmitir o AMOR que traz a PAZ.

Hoje, diante do vazio existencial que existe em nossa sociedade, é muito importante que as pessoas se enriqueçam através da troca de idéias construtivas, para que cresçam juntas.  Espero que este blog adicione ao menos uma pequena contribuição para que isso ocorra.