segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carregue rapidamente vídeos do Youtube com o Video Accelerator

A capacidade de transmitir vídeos pela internet de forma eficiente ainda é muito limitada. Além da distância física, existem áreas congestionadas ao longo do caminho, servidores ocupados e várias outras razões.
SpeedBit Video Accelerator é um interessante programa gratuito que permite acelerar o processo de carregamento de vídeos no Youtube e diversos outros sites de vídeos.


Para acelerar o carregamento dos vídeos, ele divide o vídeo em vários segmentos e carrega esses segmentos em paralelo, permitindo assim a utilização de toda largura de banda disponível. Isso garante que o vídeo seja carregado rapidamente por completo, sem lags, imagens congeladas ou buffer.
Após instalar o Video Accelerator, ele é configurado automaticamente, portanto basta abrir seu navegador favorito para começar a assistir os vídeos carregados rapidamente.
Para que você saiba que ele está trabalhando é exibida uma mensagem na bandeja do sistema “Now Accelerating”. Além disso, você pode olhar para a barra de progresso vídeo do YouTube e ver que o vídeo está sendo carregado em pedaços rápidos, em vez do progresso gradual e lento.
E ele não acelera somente o carregamento de vídeos do Youtube, são mais de 150 sites de vídeo, incluindo o Yahoo Video, Facebook, Dailymotion, MySpace, Metacafe e muito mais.
Download SpeedBit Video Accelerator
Compatível com Windows 7, Vista, XP, 2003 e 2000.
Suporta os navegadores Internet Explorer 6,7,8,  FireFox 2 e 3 , Safari, Opera, Netscape, Maxthon, AOL e Flock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário