terça-feira, 13 de outubro de 2009

10 grandes jogos gratuitos de corrida

Quer pisar fundo sem colocar a vida de ninguém em risco? Um bom jogo de corrida é a melhor opção. Confira essa lista com dez excelentes jogos de corrida gratuitos com gráficos e qualidade de jogos pagos.

Trackmania Nations Forever

TrackMania Nations Forever é um jogo de corrida gratuito que lhe oferece alta velocidade em pistas alucinantes. Com excelentes gráficos e trilha sonora, o jogo tem 65 pistas, editor de pistas, oficina para personalização do carro e estúdio para gravação dos jogos em vídeo. É possível jogar sozinho ou multiplayer via rede local ou internet contra milhares de usuários espalhados pelo mundo.




Compatível com Windows 2000, XP e Vista

Project Torque

Project Torque é um jogo de corrida imperdível, além de contar com excelentes gráficos, ele proporciona uma grande competição online em circuitos de corrida tradicionais, corridas de rua, corrida de rally e off-road.




Download Project Torque


Compatível com Windows XP e Vista 32 bits

MiniRacingOnline

MiniRacingOnline é um jogo de corrida de fórmula 1 no estilo “autorama”, que com sua jogabilidade e simplicidade, está causando uma verdadeira sensação na rede. O jogo inclui um editor de pistas e carros e você pode ajustar as configurações do carro de acordo com os requerimentos de cada pista e condição climática. É possível jogar sozinho contra o computador ou pela internet contra milhares de usuários.




Download MiniRacingOnline
Compatível com Windows 95, 98, Me, 2000 e XP

Drift City

Em Drift City você corre online com competidores do mundo inteiro em corridas de ruas, como rachas e drifts. A medida que você vai vencendo e ganhando dinheiro, pode melhorar seu carro comprando peças que o deixam cada vez mais veloz.




Download Drift City


Compatível com Windows 98, 2000 e XP

VDrift

VDrift é uma boa opção pra quem gosta de simuladores. Com uma física bem real e boa modelagem de pista, paisagem e terreno o jogo conta com 20 pistas e quase 30 carros para você escolher.





Download VDrift
Disponível para Linux, Mac OS X e Windows

Volvo The Game

Volvo The Game, um jogo de corrida extremamente realista, com visual e jogabilidade comparável a dos grandes jogos do mercado. O jogo foi criado pela mesma empresa que desenvolveu o famoso simulador GTR.




Download Volvo The Game
Compatível com Windows XP e Vista

Nitto 1320 Legends

Nitto 1320 Legends é um jogo de arrancada online gratuito que conta com super máquinas, tais como Lancer Evolution, Mustang GT, Corvette C6, Honda S2000, Dodge Viper, Ford GT, Mazda RX-7 e muito mais. O jogo oferece opções para comprar, vender e modificar o seu carro com novas peças, kits de carros, gráficos e pintura.





Download Nitto 1320 Legends
Compatível com Windows 98, 2000, XP e Vista.

BMW M3 Challenge

BMW M3 Challenge é um jogo gratuito com potencial dos melhores simuladores do mercado. Com ele você pilota a BMW M3 com motor V8 no circuito de Nürbugring, na Alemanha. É possível fazer um test drive, tomada de tempo e corrida com até 15 oponentes em três níveis dificuldade.




Download BMW M3 Challenge
Compatível com Windows XP e Vista

Racer

Racer é outro jogo de simulação que oferece bastante desafio na pista. Os gráficos de qualidade, junto com a física aplicada no jogo, consegue proporcionar um sentimento bem realista ao dirigir os carros. Ele inclui também um editor de carros e pistas, logo você encontra na internet para download centenas de carros e pistas criadas pelos usuários.





Download Racer
Disponível para Linux, Mac OS X e Windows

Ferrari Virtual Race

Ferrari Virtual Race é um simulador de corrida desenvolvido pela Ferrari que lhe oferece a oportunidade de pilotar máquinas da Ferrari como o 612 Scaglietti, 599 GTB Fiorano e 430 Scuderia no lendário circuito de Mugello.




Download Ferrari Virtual Race
Compatível com Windows XP e Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário