terça-feira, 30 de março de 2010

Livro GOOGLE MARKETING - TERCEIRA EDIÇÃO

Livro brasileiro de marketing mais vendido do país tem nova edição com 650 páginas e capa dura trazendo estratégias de geração de valor para empresas por meio da internet.
Com foco em criação e implementação de estratégias de marketing digital visando aumento de receita e lucratividade, além de geração de valor para marcas e empresas, o livro Google Marketing 3ª edição, do publicitário e palestrante de marketing digital, Conrado Adolpho, chega às livrarias reunindo um conteúdo denso, prático e inovador.
A obra descreve como as empresas dos mais diversos portes e segmentos devem utilizar a internet para construir marcas vencedoras em um mundo cada vez mais dominado pelos bits.
Conteúdo de peso, abordagem prática e atualizada, a terceira edição do livro, totalmente atualizada e ampliada, ensina a criar inteligência competitiva por meio da web, aumentar a quantidade de prospects de uma empresa de serviços ou produtos; melhorar o relacionamento com clientes, fornecedores e outros stakeholders; mensurar resultados de ações on-line e off-line, além de estimular o marketing viral e outras ações vitais para o crescimento de qualquer empreendimento.
O publicitário e autor do livro, Conrado Adolpho, comemora o lançamento de mais uma edição do livro, que já se tornou um Best-seller no mercado – tendo sido premiado, em 2009, pelo Jornal do Comércio. A nova versão, mais robusta, inclui, com exclusividade, uma metodologia de marketing e vendas para a web: “A metodologia ‘8 P’s do Marketing Digital’, desenvolvida depois de anos de observação e de experiência em marketing para a internet à frente de minha agência, fez com que essa edição do livro traga algumas soluções há muito esperadas pelos empresários e dá um norte para agências e departamentos de marketing sobre como trabalhar corretamente com marketing digital.
São técnicas claras de como gerenciar um negócio na internet, o que pedir para sua equipe ou como mensurar os resultados de uma campanha de forma eficiente” explica.
Segue disponível para download o primeiro capítulo da nova edição do livro “Google Marketing”
O livro foi recém lançado agora em janeiro de 2010 pela editora Novatec.
O livro pode ser encontrado para compra nas melhores livrarias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário